Inscrições


Escolha a sua categoria Até 23/04/2019 Até 23/06/2019 Até 23/08/2019 NO EVENTO
1. PROFISSIONAL ASSOCIADO SBAN 380,00 420,00 460,00 500,00
2. PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN 680,00 750,00 825,00 865,00
3. PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO SBAN 610,00 670,00 740,00 780,00
4. PÓS-GRADUANDO ASSOCIADO SBAN 300,00 330,00 360,00 400,00
5. PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*) 450,00 495,00 545,00 585,00
6. PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO SBAN (*) 400,00 440,00 485,00 525,00
7. ESTUDANTE ASSOCIADO SBAN 220,00 240,00 265,00 305,00
8. ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*) 360,00 400,00 440,00 480,00
9. ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO SBAN (*) 350,00 385,00 420,00 460,00

(*) Obrigatório enviar o comprovante de categoria (crachá, documento ou declaração da instituição)
para o endereço eletrônico info@meetingeventos.com.br

INSCRIÇÕES NO LOCAL SOMENTE NA DEPENDÊNCIA DE VAGAS

 
I – INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo. Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB, Visa Electron e Maestro. Boleto bancário e transferência bancária.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
3. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.

II – COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*), PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO SBAN(*),  ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*) e ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO SBAN(*) deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva por e-mail: info@meetingeventos.com.br – informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até 15 dias antes do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO SBAN ao chegar ao local do evento.

III – NOTA DE EMPENHO
1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 13 de agosto de 2019.
2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: info@meetingeventos.com.br. A ficha de inscrição será enviada por e-mail e deverá ser preenchida e encaminhada de volta para info@meetingeventos.com.br junto com os dados para emissão do recibo, para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Dados para recibo: Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.
3. O valor da inscrição através da Nota de Empenho será o mesmo do dia do evento, caso o pagamento for após a data de realização do Congresso.
4. A cópia da Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: info@meetingeventos.com.br, que responderá informando os dados bancários da SBAN para o pagamento da inscrição por depósito bancário, que deverá ser efetuado até 30 dias após o evento (30 de setembro de 2019).
5. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: info@meetingeventos.com.br, juntamente com os dados da nota de empenho.
Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável
6. O participante somente receberá o certificado de participação após a conclusão do pagamento da inscrição.

IV – CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 28.07.2019.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

V – CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.