Inscrições


Escolha a sua categoria até 30.04.2019 até 05.07.2019 até 23.08.2019 NO EVENTO
1. PROFISSIONAL ASSOCIADO SBAN 380,00 420,00 460,00 500,00
2. PROFISSIONAL ASSOCIADO ABIA (*) 550,00 605,00 665,00 700,00
3. PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN 680,00 750,00 825,00 865,00
4. PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO SBAN 610,00 670,00 740,00 780,00
5. PÓS-GRADUANDO ASSOCIADO SBAN 300,00 330,00 360,00 400,00
6. PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*) 450,00 495,00 545,00 585,00
7. PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO SBAN (*) 400,00 440,00 485,00 525,00
8. GRADUANDO ASSOCIADO SBAN 220,00 240,00 265,00 305,00
9. GRADUANDO NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*) 360,00 400,00 440,00 480,00
10. GRADUANDO NÃO ASSOCIADO SBAN (*) 350,00 385,00 420,00 460,00

(*) Obrigatório enviar o comprovante de categoria (crachá, documento ou declaração da instituição)
para o endereço eletrônico info@meetingeventos.com.br

INSCRIÇÕES NO LOCAL SOMENTE NA DEPENDÊNCIA DE VAGAS

Interessados em participar apenas dos cursos do 15º Congresso Nacional da SBAN, deverão entrar em contato com a Secretaria Executiva
Meeting Eventos (info@meetingeventos.com.br) para orientações de como efetuar a inscrição.

I – INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo, boleto bancário, transferência bancária e parcelamento em até 2 (duas) vezes.
1.1 Parcelamento: O prazo para inscrições parceladas encerrou em 23/07/2019.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
3. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.
4. Ao finalizar a inscrição, o participante garante que está de acordo e autoriza a captação de sua imagem e voz para reprodução em qualquer forma de mídia, apenas para fins de divulgação do evento, incluindo o pós-evento.

II – COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: PROFISSIONAL ASSOCIADO ABIA (*), PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*), PÓS-GRADUANDO NÃO ASSOCIADO SBAN(*),  GRADUANDO NÃO ASSOCIADO + ASSOCIAÇÃO SBAN (*) e GRADUANDO NÃO ASSOCIADO SBAN(*) deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva por e-mail: info@meetingeventos.com.br – informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até 15 dias antes do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO SBAN ao chegar ao local do evento.

III – NOTA DE EMPENHO
1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 13 de agosto de 2019.
2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: info@meetingeventos.com.br. A inscrição online, deverá ser preenchida conforme o passo a passo que será encaminhado ao solicitante.
3. No e-mail info@meetingeventos.com.br deve ser enviado os dados para emissão do recibo, que será emitido para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Os dados necessários para a emissão do Recibo são:
Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.
4. O valor da inscrição a ser pago mediante Nota de Empenho será conforme o vencimento do prazo que consta na tabela de inscrição. Se o pagamento for efetuado após a data do evento, o valor a ser pago será o da data de realização, (valor local) e o comprovante enviado até 30 dias após o evento. (30 de setembro de 2019)
Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho para info@meetingeventos.com.br com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável
5. O participante somente receberá o certificado de participação após a conclusão do pagamento da inscrição.

IV – PACOTE DE INSCRIÇÕES
10 Inscrições: Será concedida 01 (uma) inscrição GRATUITA para cada 10 (dez) inscrições pagas que sejam enviadas para a secretaria do evento em um único lote, para sabermos que se trata de um pacote. As 10 inscrições pagas devem ser efetuadas normalmente no site do congresso e após a confirmação de pagamento de todas, a lista com os 10 nomes deve ser encaminhada por e-mail (info@meetingeventos.com.br) para a Secretaria Executiva (Meeting Eventos), que responderá o e-mail com a ficha de inscrição especial cortesia, em PDF, para o preenchimento da 11ª inscrição do pacote (gratuita).
20 Inscrições: Serão concedidas 02 (duas) inscrições GRATUITAS para cada 20 (vinte) inscrições pagas que sejam enviadas para a secretaria do evento em um único lote, para sabermos que se trata de um pacote. As 20 inscrições pagas devem ser efetuadas normalmente no site do congresso e após a confirmação de pagamento de todas, a lista com os 20 nomes deve ser encaminhada por e-mail (info@meetingeventos.com.br) para a Secretaria Executiva (Meeting Eventos), que responderá o e-mail com a ficha de inscrição especial cortesia, em PDF, para o preenchimento das 21ª e 22ª inscrições do pacote (gratuitas).

V – CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 28.07.2019.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

VI – CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.